Arte e Cultura Automóveis Compre e Venda Curiosidades Economia Educação Esportes Governo
Internet Lazer e Diversão Notícias Saúde Serviços Sociedade Teens Turismo Utilidades
 

SOCIEDADES SECRETAS

A MÃO NEGRA

Grupo terrorista sérvio

A mão negra é uma seita dentro da seita, um grupo de elite reconhecido em separado do Sabá. A Mão Negra (ou simplesmente a Mão) não é verdadeiramente separada do resto do Sabá. Ainda sim, todos seus membros são leais ao Sabá acima de tudo.

A Mão Negra é composta primeiramente pelos Assamita antitribu, assim como muitos dos vampiros militantes de outros clãs. Os membros da Mão não existem em bandos deles mesmos. Na verdade eles são membros comuns dos bandos do Sabá, sendo que eles controlam o temperamento dos bandos quando os mesmos se excedem.

A Mão Negra é uma milícia especial com a qual os líderes do Sabá podem contar em tempos de necessidade. Todos os Membros da Mão são especialmente treinados nas artes da guerra. A Mão Negra não se mantém intacta por longos períodos de tempo, já que os líderes do Sabá temem que a ordem possa se revoltar contra eles. Ademais, a Mão tem servido fielmente ao Sabá.

Os líderes do Sabá chamam a Mão Negra mais freqüentemente com o propósito de liderar assaltos contra as cidades mantidas pela Camarilla. A Mão é o mais mortal grupo de Vampiros já reunidos, e fazem o mínimo necessário contra quase todos os oponentes. Os Sabá do alto escalão não favorecem ao eletismo e, quando os líderes do baixo escalão do Sabá solicitam a Mão Negra para lidar com um problema que os bandos do Sabá poderiam lidar, os líderes do baixo escalão são punidos.

Os membros da Mão Negra selecionam os membros do Sabá aos quais é oferecida a chance de participar da Mão. Alguns dos membros mais ambiciosos do Sabá tentam chamar a atenção da Mão mostrando-lhes suas habilidades em artes marciais, participando sozinho de uma "Festa de Guerra", fazendo bravas inclusões às cidades ou desafinhando outros membros da Mão para um duelo.

A Mão Negra coloca todos os candidatos dentro de uma série de teste rigorosos os quais testam cunning, Força de Vontade, força física e habilidades marciais. Todos que passam pelos testes são iniciados na Mão Negra. O novo Membro da Mão recebe uma marca mágica permanente da forma de uma lua crescente na palma da mão direita. Depois da iniciação do vampiro, a Mão lhe concede algo como um Mentor. O novo membro recebe instruções detalhadas sobre os caminhos da Ordem e deve sempre aparecer quando é chamado pela Mão.

Um concílio dos quatro Vampiros mais poderosos comanda a Mão Negra. Estes quatro, conhecidos como Serafins atuam com generais para a Ordem, servindo ao Regente diretamente e fazendo parte do "Consistory" com os Prisci e os Cardiais. Os Serafins são ajudados pelos "Dominions", os líderes do baixo escalão da Mão. Para se tornar um "Dominion" ou "Seraph" é necessário o apoio dos líderes, assim como um bom conhecimento de liderança, intriga, política, combate e habilidades táticas.

A Mão Negra é uma das principais razões da manutenção do Sabá apesar dos conflitos internos do mesmo. A Mão Negra, sozinha dentro do Sabá, permaneceu unida durante a última guerra civil do Sabá. A Mão trabalhou para manter alguma cidades, se prevenindo contra a então crescente Camarilla, de adentrar as mesmas. Ainda sim, há rumores de que o novo "Seraph", chamando a si mesmo de Djuhah, tem planos para a criação de bandos permanentes, chamados de colunas, compostos completamente de membros da Mão. A Mão Negra tem sido negligente ao máximo, podendo então isto ser verdade.

Também há rumores de que a Mão Negra esteja lutando contra poder da inquisição do Sabá. Isto poderia ser por razões políticas, mas é possível que a Mão Negra tenha segredos que a mesma gostaria de manter escondidos.

 

VOLTAR

 

 

www.solbrilhando.com.br - Copyright (c) 2001 - Todos os direitos reservados - E-mail: postmaster@solbrilhando.com.br