CAMPEONATO DE SENSIBILIDADE DE ÂNUS

 

Todo ano acontece o Campeonato Mundial de Sensibilidade de Ânus, para definir qual viado tem o ânus mais sensível do mundo.

Chegado o dia da competição e o Morumbi estava uma loucura, mais lotado que final de campeonato. Tinha torcedor do mundo inteiro, todos viados, torcendo pelos baitolos que representavam seus países. Mais de cem mil viados dentro do Morumbi, gritando, esperneando, tendo chiliques, ataques, desmaiando... A bicharada adorando a lotação, todo mundo apertado, se esfregando, encouchando... Bom, eis que chegam-se aos três finalistas, e o juiz fala:
- Vamos ao primeiro finalista. Ele vem de Londres, é sua primeira vez numa final de campeonato e ele está indo muito bem na competição.
Entra o viadinho inglês, saltitando pelo campo, com uma calça de couro rosa e uma regatinha bem fininha e bem apertada. A pequena torcida inglesa fazia o que podia, agitava bandeiras, dava gritinhos de "já ganho"... E o juiz: - Vamos a prova final.

O juiz vendou o inglês, colocou-o de quatro, abaixou a sua calça e começou a passar um CD em seu ânus. E o viadinho:
- Ai... ui... hummm... É um CD... ahh... Do Queens... Ao vivo em Wimblendon... Da Polygram!!!
Aeeeeeeeeeehhhhhhhhhh!!! Já ganho. Já ganho.. Já ganho. Gritava a pequena torcida. E o juiz: - Muito bem, vamos ao segundo concorrente.

- Ele vem de São Francisco, já foi campeão mundial uma vez há 3 anos , segundo colocado no ano passado, e está decidido a recuperar o título. E entra o viado com todo estilo americano dando a volta olímpica, só de cueca de couro, com uma torcida considerável cantando em coro "We are the champions...", faixas de campeão, fogos de artifício, etc.

O juiz vendou-o, colocou-o de quatro e pegou um lápis:
- Aaaiiii.... uuuiiii.... ahhhhhh.... É... É um lápis... hummm... Preto... Da Faber Castel... No. 2!!!

A torcida foi a loucura. Parecia que o campeonato estava ganho. Iria ser muito difícil ele perder esse ano.

Foi quando foi anunciado o terceiro finalista, o favorito da competição, bi-campeão mundial, lutando pelo tricampeonato. E entrou o Brasileiro, do Rio de Janeiro ..lógico, rebolando, dançando, mandando beijos... O Morumbi tremia, havia mais de 90 mil viados ali torcendo por ele, era ensurdecedor o barulho.

O juiz não suportava esse viadinho, não ia com a cara ele, não agüentava mais o seu jeito arrogante... Ele queria fazer alguma coisa para evitar que esse viado ganhasse novamente. E ele pensou: Eu vou foder (no sentido de ferrar mesmo) esse viado esse ano. Ele não pode ser campeão novamente.

Ficou de quatro esperando pelo juiz. Ele adorava essa competição, e tinha um ânus realmente sensível.

Momento de silêncio no estádio. Foi quando juiz pegou sua xícara de café fervendo de quente e tacou no ânus do viadinho. E ele deu um berro:
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii!!!

E o juiz, sarcástico: Que foi, tá quente?
Nãããão, tá sem açúcar!